segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O circo historia é o poder está de volta.



Respeitável público, com um sorriso no rosto venho dar a noticia que o circo está de volta. O tempo em que o circo passou com a sua lona sem estar erguida serviu para varias coisas, esse tempo foi fundamental para poder, ler, ver e ouvir mais.
Que entre as atrações...
O político “palhaço”
O Brasil “equilibrista”
A bela “bailarina” de nome Literatura
Entre outras atrações que aqui passarão.

Agora queria passar a vez para um certo palhaço de nome Erick Moura. (esse palhaço não precisa de aspas).

Queria agradecer a todos que me motivaram a lançar mais uma temporada do blog, que com essa chega a terceira, e falar que são essas pessoas que me faz erguer novamente o circo, mesmo com uma lona furada. Nessa temporada espero agradar a leitura de cada um, e informar da melhor forma, essa é a terceira temporada do blog (talvez a ultima) então espero de coração que os textos possam suprir alguma coisa. Um forte abraço.

OBS: nessa nova temporada os textos serão publicados uma vez por semana (na segunda), sendo que na primeira e na ultima semana do mês serão publicado dois textos. Sobre a parte visual do blog queria informar que não deu tempo de ajeitar, porem no máximo semana que vem, creio que possa mudar alguma coisa.

Erick moura.

15 comentários:

  1. que ótima noticia *-------------*
    fico tão feliz por você e por mim, que terei de volta os seus belos textos o/

    beeijas meu menino ;*

    ResponderExcluir
  2. Já era hora.
    Lembro que quando conheci o blog foi na época que estava saindo.. Ainda assim, li algumas coisas do passado.

    Beijo, meu bem! =)

    ResponderExcluir
  3. Ler, ver e ouvir...
    *.*
    incrível!
    Aiaiai eric...
    Estarei essa temporada aqui constantemente!!!
    rsrrsrsrsr...
    Adooooro...
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou visitando! rs
    Adorei seu blog!
    Passarei mais vezes depois e com mais calma.
    Passa no meu? Tô seguindo!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz em saber
    que o blog esta de voltaaa *-*
    Espero ter muitos textos para ler e comentar.
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. O importante é você ter voltado, adoro esse circo eo palhaço também :)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. Bem-vindo Erick .. agora sou eu quem vou passar um tempo afastada do blog =/
    Tô de mudança.. aí sabe como é, neh.. até ficar tudo certo vou ficar sem net por um tempo =/
    Mas.. tuudo de bom pra vooce aki no blog e na sua vida "não-virtual" .
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. não acompanho teu blog a muito tempo, mas gosto de ler ele, espero que essa ultima temporada seja especial para ti e interessante para mim ''a leitora''. e que até possa renovar você te inspirar a escrever mais, Boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Hum.....vou esta por aqui sempre...viu.

    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  10. Bem vindo novamente!


    Beijããão, querido


    =*

    ResponderExcluir
  11. Boa estreia de terceira temporada então..
    ansiosa pra ver os posts.

    ;**

    ResponderExcluir
  12. Última temporada do blog? Não pode me abandonar assim... O que serei sem os seus comentários no meu blog? Ah, dê mais uma pensada sobre isso, quem saiba até o final do ano já não mudou de idéia? :D

    Sim, o texto é uma declaração. Eu já não aguentava mais guardar isso dentro de mim e precisava que alguém lesse, me ajudasse no que fazer. Mas como nada é feito como nós queremos .. preciso esperar.

    Um beijo pra você.

    ResponderExcluir
  13. Você chamou...eu vim! Cheguei para prestigiar seu blog...q é bom por demaissss!
    Abraços Erick,
    Fernanda pautajornalistica.blogspot.com

    ResponderExcluir