terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ironia, a mulher gostosa.

Quem é a mais bela nos dias de hoje?

A mulher que malha na academia que custa um salário ou a mulher que mais tem plástica?

No Brasil, são feitas anualmente 629 mil cirurgias plásticas por profissionais especializados, segundo levantamento encomendado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) com mais de 3 mil associados. (...)

A maior parte das cirurgias plásticas, segundo a pesquisa, é de caráter privado, realizada em hospitais particulares (58%) e paga pelo próprio paciente (82%). No Brasil não há um levantamento exato dos gastos com esses procedimentos, mas as estimativas apontam que ultrapassem R$ 3 bilhões ao ano. (dados do site - //www.parana-online.com.br)

Academia, dieta, plástica, massagem, cremes, reza e mandinga tudo vale pra poder atender o culto a beleza.

Pra que tudo isso?

É tão bom parecer com a gostosa do BBB que vai sair na play boy né?

E ainda melhor que isso deve ser ouvir da rival...

“puts, como ela ta linda com essa calça ABSOLUTA”

Uma vida acadêmica ou uma vida de academia?

Acho que a escolha já foi feita por elas.


Erick Moura.

16 comentários:

  1. Hoje a aceitação é ridicularizada. A mídia leva as mulheres a não se aceitarem, a estarem sempre bonitas, como as atrizes da novela, ou as participantes do BBB. Vontade de aparecer na TV nunca é demais, mas é preciso ter controle.
    Adorei.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Verdade absoluta.
    Cada dia que passa, esse culto injustificável ao corpo aumenta.
    Fico às vezes pensando, como seria, se as mulheres fossem mais valorizadas como seres humanos, não como um pedaço de carne, sendo disputado por um bando de machos que, famintos, tentam preencher seu ego hedonista.
    gabo-me da minha intelectualidade e personalidade, mas será que alguém se interessaria por mim, se fosse gorda e horrorosa???
    Isso é terrível! E segregacionista, preconceituoso, e cruel.
    Mas, viva ás mulheres que ainda guardam um pouco de dignidade, e dão asas ao amor próprio, mantendo-se longe de toda essa apelação física e sexual.
    Essas, nunca iriam ao BBB fazer promoção das nádegas. Nem iriam à faculdade com um vestido rosa-choque, mostrando o que só alguns queriam ver.

    ResponderExcluir
  3. Ontem li algo assim: 'não importa se é siliconada, homem nem dá bola pra esses detalhes'.
    Não sei os homens, mas eu com o mulher não iria querer um homem cheio de retoques e algo mais...

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. na minha opinião a beleza da mulher está na sua simplicidade...
    mais infelizmente a midia dita as regras de beleza deixando a verdadeira beleza por trás do espelho...foi mal não ter comentado ainda é q eu havia ficado um pouco triste em saber q esse será a ultima temporada...há um recado para tiago..."-escreve um texto por favor...rss"

    ResponderExcluir
  5. HAUhauhauh...
    mas fui eu mesma que escrevi!
    rsrsrsrsr
    =*

    ResponderExcluir
  6. Hoje em dia não estar "de acordo" é um sofrimento para muitas mulheres.
    Mas esse sofrimento não é culpa delas tadinhas...
    Quem não está de acordo, se não tiver um psicológico legal, ou o apoio das pessoas que ama; sofre muito cm as pressoes sociais. Não só em relação à amigos, relacionamentos, ou até busca de empregos.Uma vez que elas desenvolvem uma total falta de confiança.

    Abordou legal o tema seu erick , vou vir aqui mais vezes. :)

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente a mulher é valorizada por sua forma física, não mais pela intelectualidade.
    Nessa eu vou e volto. Me questiono por que as mulheres, depois de lutarem tanto por "igualdade", direitos e blá blá blá, se tornam tão vulgares, e "pedem" para se tornar novamente só um objeto sexual...
    Seii láá.
    Enquanto isso, prefiro me acabar estudando mesmo.
    Nenhuma cirurgia plástica ou prêmio no BBB vai me deixar mais feliz que o amigo conhecimento.

    Ótimo blog. Está entre os preferidos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. gostei bastante do seu blog , vi seu blog no de uma amiga minha , e resolvi passar aqui , e a gente poderia compartilhar nossas maluquiçes AUHSUASHASH ;p

    - me segue ?

    beijos:**

    ResponderExcluir
  9. Exatamente.

    Eu não sei o que pensar dessas mulheres que sei lá, são insatisfeitas. Esses dias, mudando de canal pela tevê, vi sobre uma garota absolutamente linda , de um reallity show americano que sumiu por uns tempos pra fazer, sei lá mais de 10 correções pelo rosto e corpo. Tipo... eu olho pra mim e vejo aqui todas as imperfeições que eu ADORO em mim e uma menina linda, sério a garota era LINDA, insatisfeita.

    E o pior: acham isso absolutamente normal.

    Parece cliché, mas a culpa é da midia, cara. Inventou a perfeição (pois, cá entre nós, não existe isso) e injetou ela na cabeça dos mais fracos e até de uns menos fortes. Aí, meu irmão.. fu***

    ResponderExcluir
  10. A influência é grande, absurda. Uma rede de ilusões e muitas caem nela.
    Quando tudo isso perder o valor, já vai ser tarde pra voltar atrás..

    Adorei seu menino! ;)

    Ps:. Saudades!

    ResponderExcluir
  11. Cabra eu achei pertinente o que tu falou, a quantidade de mulheres artificiais e imensa, mas não creio que seja tão grande entre as de classe mais baixa, já que cirurgias estéticas são bem caras.
    O argumento é bom, assim como também é bom lembrar que ditadura da beleza é algo que sempre existiu e tem aumentado graças a nossa "maravilhosa" internet e televisão.
    ABraços homem!

    O cidadãos do mundo é Fábio, Cássio e Draylton.

    ResponderExcluir
  12. O mais desprezível é que o motivo principal de tanto esforço não é estar bem consigo mesma, e sim encaixar-se no padrão imposto pela sociedade.

    ResponderExcluir
  13. Belo trocadilho "uma vida acadêmica ou uma vida de academia". Sensacional!!! Adorei!
    Vivemos a era de extremo apelo "culto ao corpo". A inteligência, o desenvolvimento intelectual...esse parece não contar muito!
    Não se faz mais humanos como antigamente. Somos padronizados e formatados...feitos sob medida!
    Abraços, Fernanda
    pautajornalistica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. sobre o comentaria acima:
    Certamente nascemos sem forma e nada de "feitos sob medida !" nos moldamos o tempo todo para que assim nossa auto-aceitação esteja no ponto "melhor possivel" eu conheço muitos e muitos homens q preferem o in da mulher e naum só o externo, o q de inicio (na minha opinião e de muitos qq conheço) "chama nossa atenção" é a aparencia, e não me entenda mal, não tou falando de beleza ditada pela midia e sim uma beleza q me agrade, o jeito de falar, olhar e vestir conta muito = tipo soh q esse é apenas o inicio de uma reação quimica o q importa logo após esse impacto (q pode ser de alta intencidade ou baixa) o q conta é o que ela fala, como ela falao jogo de sintura, as coisas que ela tem como valor, claro que um mulher deslumbrante inicialmente chama mas a atenção de mas homens (isso é fato!) ela tem q ser a atriz do meu intimo,
    já amei mulheres lindas e mulheres lindas ao meu ponto de vista, e quer saber a diferença de uma pra outra em torno desse assunto??? as duas eram lindas ao meu ver, a diferença é q as pessoas que normalmente não tem conteúdo, comentavam coisas do tipo, tua "outra namorada era mais bonita" e fico triste em afirmar q 99% desses comentarios foram de mulheres os homens "quase" sempre diziam: porra, tua namorada é muito gente fina... se eles achavam linda ou não, eles normalmente não comentavam, estamos em um mundo q na minha opinião a merda só ta no ventilador pq é interessante a todos, ou se "montar" ou "montar o intelectual" claro q a mulher deve se cuidar, s´q sinceramente vocês simplesmente perderam a noção do equilíbrio
    não conseguir expressar direito por estar com amidalite de cama e com 7913 graus de febre, meu objetivo é um só : Mulher sua conversa com a intimidade fica cada vez mais interessante, se você acha q tem q se mokdar ao extremo pra "encantar" sua alma gêmea, acho q vc deve rever seu conceito sobre o assunto ou vai se matar pra ser top de um cara que normalmente vai valorizar mais o desejo dos que tão arredor em vc do que vc em si, eu amo vcs mulheres, desculpem se n fcou legal (novamente)

    ResponderExcluir
  15. cheio de erros,o importante eh q deeu pra entender agora o mas sem i i krai kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir