sexta-feira, 5 de março de 2010

AO DOBRO*²

SALVE SALVE!
Olá caro leitor, quanto tempo em! .
Tenho noção do tempo que passei sem postar no blog,
tudo culpa de trabalho, faculdade, vida pessoal e assim vai...
Mesmo com esse tempo sem aparecer, venho trazer uma boa notícia.
Vou dar início a um blog com a NINE do /nsouza.blogspot.com/.
Não vou poder contar muita coisa sobre o blog que terá início
na primeira segunda de abril, porém posso de antemão falar o nome do blog,
que se chamará, AO DOBRO*².
Espero que cada seguidor do meu blog possa gostar desse novo trabalho.
Agradeço a todos a compreensão e aguardo sua presença.

ERICK MOURA.

5 comentários:

  1. Espero que dê tudo certo nesse novo blog.
    Mas continuará com esse aqui?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. a minha está garantida!!!
    rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Erick, tenho faxineira pra blog se tu precisar! contratei uma pro meu blog também! acessa lá e vê a limpeza: ocristaoeomundo.blogspot.com (...) Saudades meu velho!

    ResponderExcluir
  4. Olá Erick,

    Tudo bem por aí?
    O circo finalmente voltou? (risos). Desculpe a ausência...meu tempo, assim como o seu, estava super escasso.
    Ser blogueiro tem muitas vantagens não é mesmo? Exercitamos o hábito de escrever, desenvolvemos idéias, formamos opiniões, aumentamos nosso círculo de amigos e funciona também como um aprendizado e passatempo. Curto demais!
    Obrigada por incluir o pautajornalistica.blogspot.com em sua lista de melhores blogs da atualidade. Fiquei extremamente honrada com isso!
    Um grande abraço e sucesso em sua nova empreitada!
    Fernanda
    pautajornalistica.blogspot.com

    ResponderExcluir