terça-feira, 4 de agosto de 2009

O show do palhaço.


Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, em um pão com gergelim. Essa é a formula certa para uma dieta assustadora.

É incrível como a MC Donald vem crescendo em todo mundo, são mais de 30 mil lojas em 100 países em 6 continentes, ou seja a MC Donald dominou o mundo. Para chegar a esse poder foi preciso investir muito, onde seu foco foi a mídia, a empresa investe mais de 1,4 bilhão de dólares ao ano, passando a pepsi que investiu 1 bilhão de dólares, enquanto essas empresas investem esses números grandiosos em mídia e vêem resultado, o consumo de verdura gastou uma pequena quantia de 2 milhões de dólares, o que é muito pouco comparando com essas marcas.

A cada minuto que passa o mundo vai ficando mais “gordo”, graças ao comodismo, onde as pessoas não querem mais ter o sacrifício de fazer uma simples caminhada, juntando o comodismo com o consumo exagerada dessas comidas de má nutrição conseguimos obter esses dados: 100 milhões dos americanos são gordos ou obesos, correspondendo a 60% de adultos do país, podendo observar que o número de crianças gordas ou obesas dobrou nos EUA, e triplicou o numero de adolescente no país nos últimos anos. Hoje nos EUA o número de morte de pessoas com doenças relacionadas a gordura fica em segundo lugar, perdendo apenas para mortes relacionada ao cigarro.

Palmas e mais palmas. Esse palhaço realmente merece aplausos, pois realmente consegue ser lembrado por todos, principalmente as crianças que são seu foco. Feito uma pesquisa nas escolas nos EUA, no primário, onde mostravam imagens de personalidades para crianças e pediam que elas respondessem o nome da pessoa que estava na foto, tivemos um resultado um tanto admirável, pois as crianças não sabiam quem era Jesus Cristo quando mostrava a foto dele, mas sabia quem era o velho palhaço. Mas tenho certeza que eles não vão lembrar somente na infância, é esperado que se lembrem do palhaço quando o medico falar alguma dessas doenças: doença cardo vascular, derrame cerebral, problemas respiratórios, distúrbio na vesícula biliar, câncer endometrial, câncer de mama, próstata, hipoglicemia, dificuldade de fertilidade, entre outras doenças.

Concluo que: se você quiser realmente ir comer e brincar com o palhaço, cuidado, porque ele nem sempre vai fazer você rir.

3 comentários:

  1. tu conseguiu fazer eu odiar o mcdonalds, mas so por 5 minutos. HUSHAUSASHAUSUAHU

    pode ser o q for, mas q é uma delicia é. *_*

    ja assistisse "super size me" ?
    se não, assista =D.

    é sobre o mcdonalds.

    bjosbjos,

    ResponderExcluir
  2. Caralhooo, você detonou o "pobre" palhacinhoo. Ainda bem que eu nunca tive uma simpatia muito grande por lanchonetes famosas com MCD ou qualquer outra do xopim, pra mim comida boa mesmo é aquela que a vovó obriga a gnt a comer.
    E é isso, digam não ao MCD e comam a comida da MINHA avó :)

    ResponderExcluir
  3. Bom tenho 17 anos e posso dizer com toda a alegria no coração, nunca comi na Mac, ainda bem pra mim ne pq depois dessas informções sei que vou viver mais um pouquinho. KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir