sexta-feira, 10 de julho de 2009

O que aconteceu com o eu que estava aqui?


Então você para e percebe que cresceu, que não é mais aquele menino que assistia pokemon.

Os dias ficaram corridos, seu dia passa a ser um breve resumo com roteiro: Faculdade e trabalho. O tempo mais alegre da vida, que é o momento de criança, vai embora junto com seu espaço de descanso.

Agora não se raciocina mais sobre a vida, o “post” no blog que antes vinha na cabeça constantemente, hoje, o gasto de tempo para se pensar em algo é assustador.

Tic tac tic tac... Você não tem mais momentos sem barulho, nem mesmo seu sonho consegue prender um pouco mais de silencio.Sua companhia musical passa a ser o barulho do ônibus lotado, as 18h na Conde da Boa Vista, entrando em sincronia com a mulher que senta ao seu lado e fica “gritando” no celular, quando não cantando João do Morro.

Então você para pra pensar novamente: Será que tudo isso valerá a pena?

Será que de hoje a quatro anos teremos um pouco mais de tempo livre, mesmo que seja só pra respirar um pouco, sem ser o cheiro do cigarro da pessoa ao lado?

Temos que viver pensando em dias melhores, para não estagnarmos em dias atuais.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Incrivel como isso reflete bem os dias em q estamos vivendo, circundando... nós, traseuntes que deseja viver num mundo perfeito de pessoas comuns! Caramba!
    Parabéns!
    Vc não vai longe... Já está!
    Nata:*

    ResponderExcluir
  3. esse post consegue traduzir o dia-a-dia d grand parte das pessoas da atualidade, inclusive a tua... a minha n pq eu mim ocupo por opçao, enquanto outras sao obrigadas... mas mesmo assim n consegui mim salvar d pegar onibus lotado na conde da boa vista --'

    ResponderExcluir
  4. O texto retrata realmente o desenrrolar de nossa vida...

    PS. A mulher cantando João do Morro é o melhor! :P

    ResponderExcluir