terça-feira, 30 de junho de 2009

UMA VIDA EM ALGUMAS LINHAS...

Então minha mãe sabendo que meu pai tava perto de chegar do trabalho, arrumou a cama de um modo especial naquela noite, e quando ele chegou, ela mostrou o porquê da cama estar arrumada daquele jeito. Naquela noite fui o vitorioso, no meio de tantos concorrentes cheguei em primeiro. (se me lembro bem, foi assim que tudo começou)
Sempre fui um bebê normal, tive minhas primeiras palavras aos 8 meses, comecei a andar com 1 ano, e entrei na escola com 1 e 6 meses. Nunca quis me precipitar.
Aos 6 anos fui morar no interior, numa cidade chamada Petrolandia, lá tive algumas histórias como a da “ lula que morava no rio São Francisco, e morreu quando foi na beira do rio para respirar”.e a historia da “bomba de Tonhé”.
Chegando aos 9 anos, tive uma das melhores partes da minha vida: Jogar bola na rua, subir em arvore, rodar pião, jogar pedra na casa do visinho, e não poderia esquecer dos desenhos, Pokémon, dragon ball z, caverna do dragão, e tantos outros, (bons tempos).
Agora sim, aos 13 os desenhos foram trocados pelos filmes proibidos para menores.
O que estigou a dar em cima das meninas, e comecei bem, na escola conseguir fazer com que duas meninas brigassem por mim, (a humildade nesse dia foi embora, pois fiquei me achando, o pior é que junto com a humildade a coragem foi também, no dia fui embora e deixei as meninas lá. haahuauhahu). O pior dessa idade é a vergonha, não pode passar um vento frio que já sabe né? Vergonha na certa.
Quando entrei para o primeiro ano do ensino médio, descobri que ia reprovar, pois o diretor da escola me chamou na sala dele e falou, “ou você sai da minha escola agora, ou você reprova no final do ano”, optei pela segunda escolha. Tudo isso por que: botei laxante na água mineral, estourei lâmpadas, roubei bolas para jogar na hora da aula, e mais algumas coisas que todo menino faz, EU ACHO.
Com 16 anos lá se vai minha virgindade, nessa época fiquei naquela faze de atirar para todos os lados, ate que arrumei uma namorada, pena que só durou um mês, pois gostava muito dela.
Nos 18 veio a época dos vestibulares, uma dessas provas foi a da UPE, lá em Nazaré da Mata, onde não passei por passar noites sem dormir e bebendo, (OBS. Na ultima noite foram 7 litros de vinho, tomei tudo isso com a ajuda de duas amigas)
Nessa festa que é a UPE, conheci minha segunda namorada, que também não deu certo.
Hoje to perto de completar 20 anos, faço o curso de gestão em turismo pelo IfPE, estou tentando curtir a vida,e buscando novas amizades para poder dar continuidade para essa história, e assim poder continuar a postar no blog. =)

8 comentários:

  1. é uma boa historia de vida, aparentemente com poucos problemas, e se comparada a minha, nenhum problema. HUSHAUSHAUSHAS.

    TO FAZENDO parte dessa historia agora. =D

    bjo bonitão o/

    ResponderExcluir
  2. meu deus q exmplo d vida...
    tinha q tah na biblia

    ResponderExcluir
  3. ha ha ha
    faltou a parte do fim..quer dizer..do presente.
    e seria mais ou menos assim: " e há uns meses atrás encontrei finalmente o amor da minha vida, a pessoa que me completa, e que mesmo sendo problematica me ama de verdade"


    ha ha ha bolei ne?
    ta bom..gostei do texto..uma autobiografia meio distorcida..mas irei fingir q acredito!
    amovc:*

    ResponderExcluir
  4. o pior num é nem o fato de ser verdade (comprovado, junto com outros primos sofri na mão desse cara, o bicho pra gostar de mal tratar os primso mais novos), é que ele só faz aumentar a lista de confusões na vida. Meu Deus nigupem pode com esse menino!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do que você escreveu. É uma boa historia de vida, aparentemente com poucos problemas² Ou então foram basicamente descartados, pra que emoções forte demais? não é mesmo?
    Vamos ver se com o decorrer do tempo isso muda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. huashduahsduah

    Laxante na água mineral???
    Foi ótima!
    Sua vida é realmente incrível!
    E eu tenho a honra de fazer parte dela agora...
    Bom texto!
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eita vidinha... essa sua
    adorei saber um pouco mais da vida do meu zoinhuuu!!!
    só n vai tentar fazer essas coisas lá, pq braz tá de olho em vc!!! rsrsrsrsr
    bjux

    ResponderExcluir