sexta-feira, 19 de junho de 2009

Bom é estar ao lado, direito ou esquerdo não interessa muito, porque o sentido se da na direção que você quer andar.

Às vezes as pessoas se preocupam, por não saber se a pessoa que esta ao seu lado é realmente a certa. (e quem conhece a pessoa certa?).
Quem garante que uma menina que teme amar uma pessoa, por ter sofrido muito em seus relacionamentos anteriores, vai achar um homem fiel?
Não adianta tentar viver no “país das maravilhas”, pois é certo que nenhum homem vai chegar a sua casa com um buquê de flores, em cima de um cavalo, com uma capa vermelha, falando “vamos construir nossa historia”.
Creio que o momento certo para decidir o fato é o presente, e a pessoa que você quer que lhe acompanhe nesse presente é quem você se sente bem, claro que é muito bom quando a pessoa é muito parecido com você, tendo o mesmo gosto musical,o mesmo gosto de lugares, de livros,etc. Mas tem momentos que é divertido brincar com o oposto e aproveitar o momento mesmo que seja apenas pra aprender.
Então você para um instante no final de tarde em uma praia e pensa “adorei o dia, não por sair da rotina e ter um dia diferente, ou por parar de pensar um pouco nos problemas, mas por apenas estar ao lado dela”.

4 comentários:

  1. Em breve leia... a resposta em DOIHAVETOCRY.BLOGSPOT

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o seu jeito simples de escrever, consegue passar exatamente o q vc pretende.

    ja ta nos meus f/f e to te seguindo o/

    E EU tbm acho q os ministros idiotas so tao assim pq nao tem curso de ministro.HUSAHSUAS

    BJO

    tu é de onde ?

    ResponderExcluir
  3. massa... mas nem todos dvm ter achado bom esse post :]

    ResponderExcluir
  4. erick falando sobre algo relacionado a sentimento?? esse mundo ta perto de fim. meu deus. PS: se eu entendi a relaçãodos ministors com o texto eu estoure!!!

    ResponderExcluir